Quantic Dream confirma jogo para a PlayStation 4

Estúdio quer inovar na nova consola.

Já era de supor que o Quantic Dream, o estúdio que nos trouxe Heavy Rain e que está a desenvolver Beyond: Two Souls, que ainda será lançado para a PlayStation 3, estivesse a trabalhar com a PlayStation 4, mas é sempre bom obter uma confirmação.

A confirmação foi feita ao Eurogamer.net, que conversou um pouco com Guillaume de Fondaumière, o presidente do Quantic Dream.

O jogo para a nova consola terá o estilo ao qual já fomos habituados, que dá primazia à estória e suas personagens, mas, não pensem que não haverá inovação.

"Para nós, uma nova consola é sempre outra razão para tentar inovar. O que é certo é que o nosso trabalho na PS4 não será parecido com o que fizemos na PS3... Vamos tentar reinventarmo-nos," disse.

A arquitetura da PlayStation é do agrado do estúdio, que está confiante de que será capaz expressar-se de uma forma mais direta.

Sobre um possível lançamento de Beyond: Two Souls na PlayStation 4, Fondaumière esclarece que por enquanto só há planos para a PlayStation 3.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários