Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor de Battlefield 4 revela os primeiros detalhes

É descrito como semelhante a Battlefield 3, mas haverá várias novidades.

O BF4 Central afirma ter conhecimento dos primeiros detalhes de Battlefield 4, que será revelado no final deste mês num evento em São Francisco.

Em primeiro lugar, parece que não será necessário comprar uma consola de próxima geração para desfrutar de Battlefield 4. Este ainda será lançado para as consolas atuais, embora também haja versões para as novas consolas e PC.

Battlefield 4 é descrito como uma evolução da série em vez de uma revolução. Não é de estranhar então que seja semelhante a Battlefield 3, mas haverá melhorias notáveis, principalmente no departamento visual, como melhores efeitos, texturas com maior resolução, e um mundo mais detalhado.

Os mapas serão maiores, mais detalhados, e com suporte para 64 jogadores (não é especificado se isto será possível nas consolas atuais. A juntar a isto temos três facções - Estados Unidos, Rússia e uma facção Asiática - e quatro classes com mais funcionalidades que em Battlefield 3.

Os conteúdos adicionais já estão a ser planeados, desta forma, a subscrição Premium estará disponível imediatamente no dia de lançamento.

Como seria de esperara, a campanha e o modo cooperativo vão regressar no novo jogo, e desta vez contou com novos escritores para elaborar o enredo.

O Battlelog será atualizado para integrar mais funcionalidades sociais. Também haverá algum tipo de ligação entre Battlefield 3 e o novo jogo, que provavelmente será feita por meio desta infra-estrutura.

Falta menos de uma semana para a grande revelação de Battlefield 4. Só aí poderemos confirmar estas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários