Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já se sabe a data para LEGO City Undercover: The Chase Begins

Versão para a Nintendo 3DS chegará às lojas a 26 de abril.

A Nintendo anunciou hoje que LEGO City Undercover: The Chase Begins será lançado para a Nintendo 3DS a 26 de abril, um mês após o lançamento de LEGO City Undercover para a Wii U.

A versão para a 3DS é uma prequela do seu irmão mais velho para a Wii U. O enredo segue o "encontro inicial de Chase, ainda nos seus primeiros tempos ao serviço da Polícia, com o barão do crime Rex Fury".

A premissa é a mesma da versão Wii U. Poderão explorar uma cidade construída em Legos à vontade, conviver com as "personagens excêntricas" que a habitam e "utilizar as habilidades únicas dos vários disfarces à sua disposição".

As funcionalidades exclusivas da 3DS incluem, além da apresentação em 3D, um "detetor a partir do Ecrã Tátil e mover a consola para que, através dos controlos por movimento integrados, possa investigar pistas visuais ou sonoras no ambiente à sua volta".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LEGO City Undercover 3DS

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários