A Capcom e a Valve anunciaram uma parceria para desenvolver um Projeto Crossover entre as versões PC de Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2.

Neste projeto iremos ver os personagens Left 4 Dead 2 numa versão exclusiva para PC de Resident Evil 6. Em contrapartida, os inimigos de Resident Evil 6 irão invadir a versão PC de Left 4 Dead 2.

O melhor de tudo, é que estes conteúdos serão totalmente gratuitos, para ambos os jogos.

Em Resident Evil 6 PC os jogadores poderão escolher um dos sobreviventes de Left 4 Dead 2, Coach, Nick, Ellis e Rochelle, quando jogarem o modo exclusivo para PC, The Mercenaries No Mercy. Cada um dos personagens irá ter um arsenal especificamente criado para a utilização em Resident Evil 6. Para além dos sobreviventes, teremos também a aparição de dois infetados especais, Witch e Mini Tank, neste modo de jogo.

Em relação a Left 4 Dead 2, este irá contar com a presença de alguns dos mais aterradores inimigos de Resident Evil 6, Lepotitsa, Napad e Ogroman.

Estes conteúdos serão disponibilizados no dia 5 de abril deste ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Mais artigos pelo Adolfo Soares