Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phantom Pain: Todas as questões serão respondidas no GDC 2013

Logótipo do FOX Engine avistado em imagem do jogo.

Geoff Keighley, o apresentador do GameTrailers TV, já entrevistou o misterioso CEO do Moby Dick Studio, Joakim Mogren, mas não conseguiu obter respostas sobre Phantom Pain.

A única informação que retiramos da entrevista é que todas as questões sobre o jogo serão respondidas no GDC 2013 e que o motor usado é o FOX Engine (o logótipo do motor aparece numa das imagens mostradas por Joakim Mogren).

Se ainda não era suficientemente evidente que Phantom Pain está relacionado com Metal Gear Solid (provavelmente com Metal Gear Solid: Groud Zeroes), agora já não é possível negá-lo.

Não é de estranhar que o Moby Dick Studio tenha escolhido o GDC 2013 para responder a todas as questões. Hideo Kojima tem uma conferência marcada no evento.

O GDC 2013 está marcado para para 25-29 de março.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários