Yager a produzir jogo para a próxima geração de consolas

Utilizará o Unreal Engine 4.

O estúdio Yager, responsável pela produção de Spec Ops: The Line, está a desenvolver um jogo para a próxima geração de consolas no Unreal Engine 4.

"O Unreal Engine 4 é, sem dúvida, a melhor ferramenta para criar jogos AAA para a próxima geração," disse Timo Ullmann, o gestor do estúdio.

A escolha para o desenvolvimento deste "grande título" foi o Unreal Engine 4 porque o estúdio ficou contente com os resultados obtidos com o Unreal Engine 3 em Spec Ops: The Line.

"O Unreal Engine 4 adapta-se a equipas de todos os tamanhos, e o novo projeto do Yager mostrará o que produtores talentosos conseguem fazer com ferramentas de ponta que libertam o seu poder criativo e produtividade," disse Mike Gamble, que trata dos assuntos da Epic Games na Europa.

O novo jogo do Yager será revelado nos próximos meses.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários