Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas da Nintendo Wii U mais lentas que esperado

Segundo o presidente das lojas Gamestop.

Tony Bartal, presidente da cadeia de lojas GameStop, disse à Forbes que as vendas da Nintendo Wii U tem sido mais lentas do que esperado, agora que a euforia do Natal passou.

"Depois do período de lançamento no Natal, as vendas tem sido mais lentas do que esperávamos. A Nintendo planeia lançar algumas das suas maiores propriedades intelectuais nos próximos meses e penso que vai aumentar o interesse dos jogadores."

"Os jogos vão desempenhar um papel importante no sucesso de cada consola no Natal. Já estamos a ver grande apoio dos estúdios e editoras à PS4, portanto a Wii U vai precisar de alguns bons títulos, especialmente internos, para competir."

"Também existe uma necessidade para aumentar a percepção do consumidor para as novas funcionalidades disponíveis na Wii U e nas suas funcionalidades tablet."

A Nintendo já anunciou vários jogos para a Wii U e nós aguardamos por eles.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. U

Nintendo Wii U

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

See 1 more

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários