Vendas da Nintendo Wii U mais lentas que esperado

Segundo o presidente das lojas Gamestop.

Tony Bartal, presidente da cadeia de lojas GameStop, disse à Forbes que as vendas da Nintendo Wii U tem sido mais lentas do que esperado, agora que a euforia do Natal passou.

"Depois do período de lançamento no Natal, as vendas tem sido mais lentas do que esperávamos. A Nintendo planeia lançar algumas das suas maiores propriedades intelectuais nos próximos meses e penso que vai aumentar o interesse dos jogadores."

"Os jogos vão desempenhar um papel importante no sucesso de cada consola no Natal. Já estamos a ver grande apoio dos estúdios e editoras à PS4, portanto a Wii U vai precisar de alguns bons títulos, especialmente internos, para competir."

"Também existe uma necessidade para aumentar a percepção do consumidor para as novas funcionalidades disponíveis na Wii U e nas suas funcionalidades tablet."

A Nintendo já anunciou vários jogos para a Wii U e nós aguardamos por eles.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários