Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Drakengard 3

Square Enix e Access Games a cargo do projecto.

A Square Enix confirmou oficialmente Drakengard 3, que conta com a participação especial de Taro Yoko, que os mais dedicados podem conhecer de Nier.

Yoko desenhou monstros e personagens para jogos como Nier e Monster X Dragon e agora regressa na série Drakengard, protagonizada por Zero e One, duas irmãs.

Perante um mundo mergulhado na miséria e tirania, deusas chamadas Utatai desceram à terra para salvar o mundo com as suas canções mágicas. Devido à sua vitória, ficaram com o controlo do mundo. One é uma jovem Utaitai que deseja um mundo em paz.

Zero é outra Utaitai que supostamente é a mais poderosa de todas e um dia surge perante One com um dragão, pronta para salvar o mundo.

Drakengard 3 deixa que o jogador jogue com Zero, uma poderosa guerreira no uso da sua espada com uma personalidade violenta e problemática, completo oposto de One.

Drakengard 3 chega à PlayStation 3 este ano e está a cargo do estúdio Access Games, responsável por Lord of Arcana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Drakengard 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários