Novos detalhes de Drakengard 3

Square Enix e Access Games a cargo do projecto.

A Square Enix confirmou oficialmente Drakengard 3, que conta com a participação especial de Taro Yoko, que os mais dedicados podem conhecer de Nier.

Yoko desenhou monstros e personagens para jogos como Nier e Monster X Dragon e agora regressa na série Drakengard, protagonizada por Zero e One, duas irmãs.

Perante um mundo mergulhado na miséria e tirania, deusas chamadas Utatai desceram à terra para salvar o mundo com as suas canções mágicas. Devido à sua vitória, ficaram com o controlo do mundo. One é uma jovem Utaitai que deseja um mundo em paz.

Zero é outra Utaitai que supostamente é a mais poderosa de todas e um dia surge perante One com um dragão, pronta para salvar o mundo.

Drakengard 3 deixa que o jogador jogue com Zero, uma poderosa guerreira no uso da sua espada com uma personalidade violenta e problemática, completo oposto de One.

Drakengard 3 chega à PlayStation 3 este ano e está a cargo do estúdio Access Games, responsável por Lord of Arcana.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários