The Witcher 3: Wild Hunt com um modo multijogador?

CD Projekt RED responde que está a pensar em algo.

The Witcher 3: Wild Hunt, confirmado para PC e PlayStation 4 (e quase de certeza que será confirmado para a nova Xbox assim que esta for revelada), poderá ser mais um dos jogos tradicionalmente a solo que sentiu a necessidade de investir num modo multijogador.

O Eurogamer.net questionou Adam Badowski, o diretor da gestão do estúdio CD Projekt Red, sobre a inclusão do multijogador. A resposta foi suspeita.

"Estamos a pensar em algo, mas não posso explicar agora. Podes aguardar informações mais tarde. Desculpa!" respondeu Badowski, que acrescentou a seguir que não será algo semelhante ao modo Dark Arena de The Witcher 2.

O que acham de um modo multijogador em The Witcher 3: Wild Hunt? Será algo realmente necessário? Já está confirmado que o jogo terá uma longevidade de cerca de 100 horas. Não será o suficiente?

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários