Ainda que não haja certezas quando ao modo multijogador de The Witcher 3, Adam Badowski, o diretor da gestão do estúdio CD Projekt Red, confirmou que Cyberpunk 2077 terá multijogador.

Como será o multijogador? Ainda não sabemos. Por enquanto o estúdio parece querer reservar os detalhes para si e concentrar-se no modo a solo, que será a parte mais importante do jogo.

"Será um RPG baseado na estória com um fantástico modo a solo. Mas vamos adicionar funcionalidades multijogador," disse Badowski ao Eurogamer.net.

Em concordância com The Witcher 3, Cyberpunk 2077 também será um jogo com um mundo aberto para que o jogador o possa explorar livremente, apesar do ambiente completamente diferente (Cyberpunk é futurista, The Witcher é medieval).

"O ambiente mais importante para Cyberpunk é a cidade, obviamente. Mas não apenas a cidade: podes esperar mais ambientes no jogo. Queremos começar na cidade à noite, o que é porreiro. E sim, também será um jogo em mundo aberto.

Cyberpunk 2077 está previsto só para 2015.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro