Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Tomb Raider: Temos três jogos e t-shirts para oferecer

Queremos ver o vosso espírito aventureiro.

Não é todos os dias que nos chega às mãos um jogo do calibre de Tomb Raider, e como não somos egoístas e queremos que outras pessoas desfrutem deste fantástico jogo, estamos a oferecer três jogos (versão PlayStation 3) e t-shirts.

Para ganharem um dos jogos e t-shirts terão que demonstrar que têm um espírito aventureiro e corajoso como Lara. Como em outros passatempos, queremos criatividade. Podem por exemplo, trepar uma árvore e enviarem a foto ou vídeo desse feito. Pode ser uma simples caminhada nos bosques. Vocês decidem.

Terão duas semanas, a contar com o dia de hoje, para concretizarem o vosso projeto. Assim que o concluírem, enviem-no para o seguinte email: redaccao@eurogamer.pt.

Para que não haja batotas, a foto ou vídeo deverá ser acompanhada do vosso nome de utilizador no Eurogamer.pt, que poderá estar escrito num papel ou na vossa testa, como quiserem, mas sempre dentro da foto ou vídeo.

Boa sorte pessoal! Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar.

PS: Não se matem só para tentar ganhar um jogo.

O passatempo está aberto apenas a residentes em Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Tomb Raider

PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários