Estúdio Sony Santa Monica ainda não está a trabalhar na PS4

Mas promete surpreender assim que pegar na consola.

God of War III é um dos jogos de maior estatuto gráfico desta geração de consolas, e com God of War: Ascension, o estúdio Sony Santa Monica conseguiu espremer mais um pouco a PlayStation 3 para obter um melhor desempenho.

Da armada de estúdios da Sony, este já mostrou ser um dos mais talentosos. Os jogos da série God of War, PlayStation All-Stars Battle Royale, e também Journey e The Unfinished Swan, que ajudou a produzir, provam-no.

Se com a PlayStation 3 este estúdio foi capaz de criar jogos inacreditáveis, o que conseguirá obter da PlayStation 4? É uma pergunta ainda sem resposta, pois o estúdio "ainda não tocou" na nova consola, mas assegurou ao Eurogamer.net que "se nos deram o tempo suficiente e aquelas especificações, vamos surpreender-vos. A nossa equipa é muito boa".

Os 8GB de memória RAM serão uma das grandes vantagens da PlayStation 4, uma especificação do hardware que todos os produtores receberam de braços abertos, inclusive o estúdio de Santa Monica.

O estúdio nota que "o hardware tem 16 vezes a memória da consola anterior", eliminando muitas limitações encontradas na PlayStation 3.

Por agora temos que nos contentar com God of War: Ascension, mas estamos muito ansiosos para ver o que este estúdio fará na PlayStation 4.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários