Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Abertas inscrições para o Torneio - PES 2013 UEFA Champions League Festival

Poderás ganhar bilhetes para a Final da Champions League em Wembley

A Konami em conjunto com a Sony PlayStation, anunciaram o torneio PES UEFA Champions League Festival Tournament, e abriram as inscrições a todos os jogadores de PES 2013 na versão PS3.

Poderão inscrever-se no website www.peschampionsfestival.com , e mostrarem a todos que são os melhores em Pro Evolution Soccer 2013.

Para isso terás que registar o "teu PSN ID e os teus detalhes de contacto para o campeonato do teu país. O torneio PES UEFA Champions League Festival Tournament só está aberto a jogadores de Playstation 3 e maiores de 18 anos. A partir de hoje, vamos organizar 6 torneios semanais. Para te classificares para o quadro de lideres apenas tens que jogar online. Cada vitória ou derrota que tiveres nas tuas partidas online, serão gravadas e adaptadas ao nosso sistema ELO personalizado, desenvolvido exclusivamente para este evento. Cada país terá o seu torneio específico e todas as semanas os resultados serão redefinidos, cada campeão só depende das partidas que jogou essa semana. Lembra-te, só te necessitas de cadastrar uma vez para poderes participar automaticamente em todos os nossos torneios semanais.", conforme podemos ler no comunicado.

O esquema do torneio será:

"A cada semana quem está no topo das tabelas classificativas individuais em cada um dos países participantes, classificar-se-ão para a final online do seu país! Para adoçar o torneio, vamos também seleccionar os dois melhores segundos classificados dos torneios semanais que terão também a oportunidade de ganhar o torneio do País."

"Ao ganhar a final do País, o campeão local ganha a possibilidade de ir a Londres para competir na fase final Europeia da UEFA Champions League!"

Datas para os seis torneios são:

  • - Segunda-feira, 4 de Março a Domingo, 10 de Março de 2013
  • - Segunda-feira, 11 de Março a Domingo, 17 de Março de 2013
  • - Segunda-feira, 01 de Abril a Domingo, 07 de Abril de 2013
  • - Segunda-feira, 08 de Abril a Domingo, 14 de Abril de 2013
  • - Segunda-feira, 22 de Abril a Domingo, 28 de Abril de 2013
  • - Segunda-feira, 29 de Abril a Domingo, 05 de Maio de 2013

A Final Online de cada país será realizada no final de tarde / início noite do dia 8 de Maio de 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pro Evolution Soccer 2013

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários