Shenmue III, provavelmente uma das sequelas mais aguardadas de sempre e com a menor probabilidade de acontecer, poderá ainda vir a ser uma realidade.

Sebastien-Abdelhamid, um jornalista de um canal de televisão independente francês, entrevistou Yu Suzuki, o produtor e diretor de Shenmue, no Monaco Anime Game Show. As declarações de Suzuki deixaram os fãs em pulgas.

"Yu Suzuki disse que está a pensar em iniciar algo semelhante ao Kickstarter para financiar Shenmue 3!" disse o jornalista no Twitter (via NeoGAF).

O Kickstarter é talvez a melhor hipótese para financiar Shenmue III, mas não poderá ser um projeto de grande escala tal como os dois primeiros jogos, dado que para isso seriam necessários dezenas de milhões, um valor elevado até para o crowdfunding.

Em adição, Suzuki revelou interesse em continuar a estória dos jogos por meio de uma manga ou anime.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.