Oito estúdios a trabalhar em Assassin's Creed IV: Black Flag

A produção começou logo após Assassin's Creed: Revelations.

Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo jogo da série que será lançado em outubro, é o resultado da cooperação entre oito estúdios da Ubisoft, revelou a companhia ao Eurogamer inglês.

À semelhança de títulos anteriores, Assassin's Creed IV: Black Flag terá uma produção de dois anos, ficando assim garantida a sua qualidade. A produção teve início após Assassin's Creed: Revelations e continuou à medida que Assassin's Creed III estava em desenvolvimento em outros estúdios.

Os estúdios Ubisoft envolvidos na produção do novo jogo são os seguintes: Montreal, Singapore, Sofia, Annecy, Kiev, Quebec, Bucharest e Montpelier.

A Ubisoft foi tímida na revelação de informações sobre a versão para a PlayStation 4. Disse apenas que haverá "melhoramentos visuais" e "suporte para o DualShock 4".

Por agora ainda não se conhece como será o aspeto visual do jogo nas consolas. A Ubisoft sublinhou que ainda está a trabalhar na versão PC, que serve de base no desenvolvimento para várias plataformas.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários