Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo jogo da série que será lançado em outubro, é o resultado da cooperação entre oito estúdios da Ubisoft, revelou a companhia ao Eurogamer inglês.

À semelhança de títulos anteriores, Assassin's Creed IV: Black Flag terá uma produção de dois anos, ficando assim garantida a sua qualidade. A produção teve início após Assassin's Creed: Revelations e continuou à medida que Assassin's Creed III estava em desenvolvimento em outros estúdios.

Os estúdios Ubisoft envolvidos na produção do novo jogo são os seguintes: Montreal, Singapore, Sofia, Annecy, Kiev, Quebec, Bucharest e Montpelier.

A Ubisoft foi tímida na revelação de informações sobre a versão para a PlayStation 4. Disse apenas que haverá "melhoramentos visuais" e "suporte para o DualShock 4".

Por agora ainda não se conhece como será o aspeto visual do jogo nas consolas. A Ubisoft sublinhou que ainda está a trabalhar na versão PC, que serve de base no desenvolvimento para várias plataformas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed 4: Black Flag - Guia: Solução completa, truques, dicas - Singleplayer

Termina todas as missões a 100 por cento, Missões de Marine, Assassinos e Templários, maias, naufrágios, mapas de tesouros, e muito mais.

Nintendo anuncia nova Indie Highlights

Especial focado nos indies de 2019.

Últimas

Nintendo anuncia nova Indie Highlights

Especial focado nos indies de 2019.

Super Smash Bros. comemora 20 anos

Sakurai agradece aos jogadores.

Reveladas as Funko Pop! de Persona 5

Será que conseguem roubar o teu coração?

Publicidade