Assassin's Creed IV: Black Flag - novos detalhes

Sessão de perguntas e respostas com director.

A Ubisoft publicou uma sessão de perguntas e respostas com o director criativo de Assassin's Creed IV: Black Flag, Jean Guesdon, na qual revela novos detalhes sobre o jogo.

Guesdon começa por responder sobre como a Ubisoft Montreal lidera esta novo projecto que engloba oito estúdios. Sobre a história já sabemos que vamos viver a Era Dourada da Pirataria pelos olhos de Edward Kenway.

Na guerra entre Ingleses e Espanhóis, havia uma história secreta a decorrer nos seus bastidores, uma história que envolve Assassinos e Templários, essa é a história deste jogo.

Os mares das Caraíbas em 1715 vão ser o palco para os eventos vivos por um protagonista que é descrito como um Galês inteligente, carismático mas também muito egoísta.

A estrutura de jogo vai ser diferente da dos anteriores mas temos um mundo maior com mais de 50 locais para explorar. A história principal vai ser comparável à de Assassin's Creed 3 em duração mas vamos ter muitas oportunidades de jogo novas.

A componente naval estreada no anterior vai ser uma parte fulcral da experiência mas este é na mesma um Assassin's Creed e como tal as missões em terra correspondem a 60% do jogo.

Jackdaw é o nome do barco de Edward e é considerado como o segundo protagonista principal do jogo, através do seu progresso acedemos a novos locais e novas missões. Blackbeard, Benjamin Hornigold, Charles Vane, Calico Jack Rackham, e Bartholomew Roberts são alguns dos famosos piratas que vamos enfrentar ou ajudar num jogo que promete refrescar a série.

Sobre este jogo também de próxima geração que vai integrar novas funcionalidades de conectividade, no qual as próximas plataformas vão permitir que a experiência a solo beneficie da presença de uma enorme comunidade, Desmond não vai marcar presença mas este é na mesma um jogo da linha principal.

Para o director criativo os três objectivos principais são oferecer o primeiro verdadeiro jogo realista e naval em mundo aberto, o primeiro verdadeiro jogo realista de piratas que se mantém fiel à série e ainda oferecer uma visão forte do jogo a todas as equipas envolvidas.

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Qualquer produtor da PS4 já pode activar o cross-play

A funcionalidade deixou de estar em beta.

Red Dead Redemption 2 não terá DLC singleplayer

O foco está todo no multijogador.

Começou a gigante promoção de Verão na PS Store

Mais de 500 jogos e DLCs com descontos.

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários