Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Seis carros novos para Forza Horizon em março

Os novos "brinquedos" estarão disponíveis na próxima terça-feira.

A Microsoft e a Turn 10 Studios anunciaram que os jogadores de Forza Horizon poderão regalar-se em março com seis novos carros.

O pacote de carros de março, que foi baptizado com o nome Meguiar Car Pack, estará disponível no Xbox Live Marketplace a 5 de março, na próxima terça-feira. O seu custo será 400 pontos Microsoft, com a excepção dos aderentes do Season Pass, que poderão descarregar o pacote sem qualquer custo adicional.

A lista dos carros incluídos no pacote e um trailer estão em baixo.

  • Audi RS4 Avant de 2013 - Com uma performance habitualmente reservada apenas aos coupés desportivos, a RS4 Avant ostenta um chassis largo, um perfil baixo e um spoiler traseiro no tejadilho, três elementos desenhados para prender as atenções. Se juntarmos a esta combinação vencedora o motor V8 de injeção direta capaz de debitar mais de 400 cavalos, obtemos uma carrinha que pode levar toda a família de fim de semana a velocidades acima dos 280 km/h.
  • BMW M135i de 2013 - Preenchendo a vaga deixada livre pelo M Coupe (modelo que já saiu das linhas de produção), o M135i combina o conforto, o estilo e a emoção estradista que se esperam encontrar num BMW com o emblema M, mantendo ao mesmo tempo todas as referências para ser usado diariamente como uma viatura dita normal. Ao passear pelas ruas o M135i conquista facilmente a aprovação de todos os que circulam de carro ou a pé, pois é impossível não reparar e segui-lo até desaparecer na linha no horizonte.
  • Mercedes-Benz G65 AMG de 2012 - Pináculo do desempenho off-road, o G65 AMG ostenta um preço que é quase tão impressionante quanto a potência disponibilizada pelo seu motor V12 twin-turbo. Não é, pois, de admirar que a Mercedes diga que se trata "do mais poderoso veículo cross-country produzido em série do mundo". Leve-o para dar uma volta ao longo das estradas do Colorado de Forza Horizon e veja se consegue discordar.
  • Ferrari Challenge Stradale de 2003 - Sente-se ao volante deste puro-sangue de Maranello com um sorriso nos lábios enquanto devora quilómetros e exercita os seus músculos. Baseado no modelo 360 Modena, o Stradale Challenge é mais leve, mais potente e mais ágil. Por outras palavras, tem todos os argumentos que fazem do 'Cavalo Rampante' algo tão especial.
  • Peugeot 206 RC de 2004 - Sendo um emocionante três portas com sotaque francês, o 206 RC toma emprestada a sua unidade de potência de dois litros da mais possante família 306 e adopta uma ágil suspensão desportiva para conquistar as estradas sinuosas de Forza Horizon. Embora ofereça uma condução bastante agradável no asfalto, o 206 RC ganha absolutamente uma nova vida com os melhoramentos para rally, atacando cada lomba e curva empoeirada com um enorme prazer.
  • Nissan R390 de 1998 (Download GRATUITO) - O seu irmão gémeo desenvolvido para a competição, o R390 GT1, conquistou quatro das dez posições cimeiras nas 24 Horas de Le Mans em 1998. Esta é apenas uma das várias razões que fazem com que esta obra-prima da fibra de carbono seja altamente valorizada por colecionadores e também por pilotos. O amplo motor V8 do R390 entrega mais de 550 cv de potência num chassis que pesa pouco mais de uma tonelada. Em suma, é leve, rápido e muito - mas mesmo muito - divertido de conduzir. O R390 é o carro do mês disponível por download grátis.
  • Joss JT1 de 2010 - Season Pass Bonus Car - Protótipo dono de uma reconhecida capacidade aerodinâmica, o Joss JT1 é uma boa escolha para os adeptos da alta velocidade em "Forza Horizon". No mundo real, os fãs da Joss aguardam que os primeiros modelos de produção cheguem às ruas durante este ano. Até lá, poderão de ver o que os espera numa loja só ao alcance de poucos com o JT1.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários