Lionhead a desenvolver jogo com o Unreal Engine 4

Oferta de emprego revela informação.

O estúdio Lionhead, pertencente ao aglomerado de estúdios Microsoft Game Studios, está a desenvolver um projeto usando o Unreal Engine 4, o novo motor da Epic Games para a nova geração de consolas e PCs.

Esta informação surgiu numa oferta de emprego para um designer de áudio publicada no site do estúdio.

Embora a ferramenta para a criação do projeto seja o Unreal Engine 4, é essencial experiência com implementação de áudio no Unreal Engine 3, mas o ideal seria experiência já com o 4.

Quando se menciona o nome Lionhead, pensamos de imediato em Fable. Será que uma nova entrada na série encontra-se em desenvolvimento para a nova Xbox? É possível, mas não há forma de ter certeza.

O estúdio perdeu, não há muito tempo, Peter Molyneux, uma das figuras principais do Microsoft Game Studios. Todos os olhos estão postos em abril, que alegadamente, será o mês no qual a nova Xbox será revelada.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários