Rumor: Microsoft e EA com parceria na nova Xbox

É provável que seja um acordo para conteúdos adicionais exclusivos.

Nesta geração de consolas houve vários acordos de exclusividade. Graças a um acordo entre a Microsoft e Activision, a Xbox 360 foi sempre a primeira plataforma a receber os conteúdos adicionais de Call of Duty. O mesmo se passou com os conteúdos de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Portanto, não é de estranhar que na próxima geração de consolas hajam acordos semelhantes.

Segundo o que está a ser divulgado pelo CVG, um acordo já foi estabelecido entre a Electronic Arts, uma das maiores editoras na indústria dos videojogos, e a Microsoft para a nova Xbox.

Os termos desse acordo são desconhecidos, mas é provável que seja semelhante aos acordos desta geração, que garantiram uma exclusividade temporária ou não nos conteúdos adicionais. É improvável que o acordo esteja relacionada com jogos exclusivos, mas não deixa de ser uma possibilidade.

No apresentação da PlayStation 4 a Sony anunciou um acordo semelhante com a Activision. É devido a esse acordo que Destiny, o novo jogo da Bungie, terá conteúdos exclusivos para a consola.

Os rumores apontam que a nova Xbox será revelada num evento em abril.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários