Mais fácil desenvolver na PS4 que na PS3

Quem o diz é o produtor executivo de GRID 2.

Em entrevista com a EDGE, Clive Moody, produtor executivo em GRID 2 no Codemasters, partilhou a sua opinião dizendo que e mais fácil desenvolver na nova PlayStation 4.

"O consenso geral entre nós é que a arquitetura é um pouco mais fácil de trabalhar. Não é segredo que a PS3 era uma arquitetura personalizada muito, muito, dura."

"Foi algo que demorou a nós e a muitos estúdios realmente compreender como tirar o melhor dela. Penso que desde logo com a arquitetura da PS4 vai ser muito mais fácil ter resultados."

"A última coisa que queremos enquanto estúdio é coisas a impedir a produção e criação de experiências portanto esse é um pró gigante."

Sobre GRID 2 existem poucas probabilidades de chegar à nova geração.

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Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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