Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 14 para a PS4 aparece no Amazon alemão

Versões PC, PS3 e Xbox 360 também já se encontram na base de dados do site.

Embora a Electronic Arts não tenha revelado oficialmente FIFA 14, não deverá ser uma surpresa verificar que o Amazon alemão já está a listar o jogo. E com a PlayStation 4 finalmente confirmada (a sua existência pelo menos, a consola em si não foi ainda mostrada), também não deverá ser uma surpresa que FIFA 14 esteja em produção para a consola.

Em adição à versão PlayStation 4, o site também está a listar versões para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC, como seria de esperar.

FIFA é uma série anual e que rende milhões à Electronic Arts, pelo que nem vale a pena questionar se haverá um novo jogo em 2013, é já uma certeza.

Agora resta é saber, sabendo que a PlayStation 4 é mais poderosa que as consolas atuais e que o DualShock 4 terá um painel tátil, se esta versão apresentará melhorias significativas.

Teremos que esperar pela revelação oficial para saber.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 13

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários