Kojima ficou impressionado com o trabalho do Platinum Games

"Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que tinha caído aos pedaços a meio da produção."

Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, ficou impressionado com o trabalho feito pelo estúdio Platinum Games em Metal Gear Rising: Revengeance.

O jogo foi parar às mãos do Platinum Games quando Kojima se apercebeu que o seu estúdio, o Kojima Productions, não estava a conseguir dar conta da produção.

"Estou impressionado com o trabalho do Platinum," disse Kojima ao VG247. "Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que tinha caído aos pedaços a meio da produção."

"Para além disso, não estavam a aceitar um jogo qualquer. Aceitaram um título Metal Gear, foi a primeira vez do estúdio num projeto tão grande. Tinha muita bagagem e fãs altamente críticos. Se eles fizessem qualquer coisa errada refletir-se-ia negativamente neles."

A produção do jogo no Platinum Games nem sempre correu bem. Kojima apontou que houve desentendimentos. A cena em que Raiden atira um Metal Gear ao ar é um desses casos, mas depois de ver a cena diante dos seus olhos, Kojima concordou que "ficava muito bem naquele contexto".

Podem desde já ler a nossa análise a Metal Gear Rising: Revengeance. A nota atribuída foi 9/10.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Passar o save PS4 de Control para a PS5 exige comprar a Ultimate Edition

Não há forma de o fazer a partir da versão base.

Ghost of Tsushima 2 poderá estar já em desenvolvimento

Sucker Punch procura escritor para trabalhar remotamente num AAA no Japão Feudal..

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários