Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 sem ligação à Internet obrigatória

Sony está consciente de que existem pessoas anti-sociais.

A Blizzard chocou ontem o mundo ao anunciar que haverá uma versão PlayStation 3 e PlayStation 4 de Diablo 3, um jogo que desde o seu início está associado ao PC (a própria Blizzard está associada ao PC).

O jogo foi lançado para PC no ano passado e se há características pela qual ficou conhecido (pela negativa), é a necessidade de estar constantemente ligado à Internet. Será que o mesmo se passará com a versão para a PlayStation 4?

Quem respondeu a esta questão não foi a Blizzard, mas antes Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios.

"Oh sim, podes ficar completamente offline. O aspeto social é grande para nós, mas sabemos que existem algumas pessoas que são anti-sociais! Portanto, se não queres conectar-te a outras pessoas, podes fazê-lo," disse ao Eurogamer.net.

A Sony carregou bastante no aspeto social durante o PlayStation Meeting de ontem. Com a PlayStation 4 será possível partilhar vídeos e imagens do que estamos a jogar com os nossos amigos, e até se falou sobre um modo em que os amigos poderiam intervir no jogo para nos ajudar a ultrapassar uma parte difícil.

O aspeto social, apesar de ser positivo para uns, não o é para outros. Há quem veja os videojogos como uma experiência a solo. Se este é o vosso caso, podem ficar descansados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários