Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 não bloqueará os jogos em segunda mão

Presidente dos Sony Worldwide Studios esclarece dúvida.

Uma das dúvidas que ficou ontem por esclarecer no evento PlayStation Meeting foi se a PlayStation 4 bloqueará ou não os jogos em segunda-mão. Sabemos que a Sony registou há alguns meses uma patente que lhe permite bloquear os jogos usados, mas será que esta patente foi implementada na PlayStation 4?

Os nossos colegas do Eurogamer.net decidiram esclarecer esta dúvida com Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios.

Depois de uma conversa um pouco enigmática, Shuhei Yoshida acabou por confirmar que "podes jogar jogos usados na PlayStation 4".

Agora só resta saber se a nova Xbox bloqueará os jogos em segunda mão. Existe um rumor que aponta que sim, mas poderá acontecer que a Microsoft siga as pegadas da Sony neste aspeto. Esperemos que assim o seja..

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários