Rumor: PlayStation 4 será lançada em novembro

Haverá dois modelos, o mais barato custará $429.

Surgiu mais outro rumor sobre a PlayStation 4, desta vez por meio do Kotaku.

O site está a informar que recebeu informações de um fonte segura (a mesma que no início de 2012 lhe disse o nome de código da PlayStation 4 e Nova Xbox) de que a PlayStation 4 será lançada em novembro nos E.U.A. e que haverá dois modelos disponíveis: o mais barato custará $429, o outro $529. No entanto, o preço poderá mudar.

Aparentemente, a PlayStation 4 poderá ser controlada com um smartphone ou tablet, podendo estes dispositivos ser usados até para conversar com os amigos, ou para fazer compras na PlayStation Store fora de casa. Feita a compra, o download terá início automaticamente.

Na nova consola o PlayStation Plus será substituído pelo PlayStation World. Desconhece-se que funcionalidades ou que ofertas este novo serviço oferecerá, mas de acordo com a fonte, a maioria das funcionalidades vão requerer uma subscrição Premium, semelhante ao que acontece no Xbox Live. Não é dito se jogar online será uma funcionalidade Premium.

A fonte confirma os rumores do comando da PlayStation 4, e até providenciou outra foto do mesmo. Não existem diferenças em relação às outras fotos já conhecidas. O destaque e a maior novidade está no painel tátil na área onde estão localizados os botões Start e Select no DualShock 3.

Espera-se que a Sony revele hoje a PlayStation 4 num evento em Nova Iorque que terá início às 23h00 de Portugal. Poderão acompanhar o evento em direto na Eurogamer Portugal.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Resident Evil Village na PlayStation 5 com ray tracing

Jogámos a demo, um pouco desiludidos com o grafismo.

GTA 5 obriga-te a matar, pelo menos, 726 pessoas

Franklin é o que mais pessoas mata.

Shaun Escayg deixa a Crystal Dynamics e regressa à Naughty Dog

Diretor criativo de Uncharted: Legado Perdido regressa a casa.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários