Destiny confirmado para PS3, Xbox 360 e consolas da próxima geração

Mas ainda não tem data de lançamento.

A Bungie revelou oficialmente o seu próximo jogo, Destiny, um jogo de tiros na primeira pessoa que decorre num "mundo partilhado". Ou seja, trata-se basicamente de um MMO.

O novo jogo do estúdio que criou Halo está a caminho da Xbox 360, PlayStation 3 e "tecnologia da geração futura", que por outras palavras significa que será lançado para as consolas da próxima geração. Uma versão para PC está por confirmar, mas não há grande esperança. A Bungie disse ao Destructoid que já ninguém quer jogar jogos de tiros num rato e teclado.

Os jogadores da PlayStation 3 e Xbox 360 não poderão desfrutar do jogo em conjunto nos mesmos servidores. Por agora, não se sabe se isto também se aplica às consolas de próxima geração.

De acordo com o IGN, o jogo faz lembrar Planetside 2, um pouco de Borderlands e Halo, mas como ainda não foi mostrado um vídeo com gameplay, é melhor aguardar chegar a conclusões concretas.

Destiny ainda não tem data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários