Destiny confirmado para PS3, Xbox 360 e consolas da próxima geração

Mas ainda não tem data de lançamento.

A Bungie revelou oficialmente o seu próximo jogo, Destiny, um jogo de tiros na primeira pessoa que decorre num "mundo partilhado". Ou seja, trata-se basicamente de um MMO.

O novo jogo do estúdio que criou Halo está a caminho da Xbox 360, PlayStation 3 e "tecnologia da geração futura", que por outras palavras significa que será lançado para as consolas da próxima geração. Uma versão para PC está por confirmar, mas não há grande esperança. A Bungie disse ao Destructoid que já ninguém quer jogar jogos de tiros num rato e teclado.

Os jogadores da PlayStation 3 e Xbox 360 não poderão desfrutar do jogo em conjunto nos mesmos servidores. Por agora, não se sabe se isto também se aplica às consolas de próxima geração.

De acordo com o IGN, o jogo faz lembrar Planetside 2, um pouco de Borderlands e Halo, mas como ainda não foi mostrado um vídeo com gameplay, é melhor aguardar chegar a conclusões concretas.

Destiny ainda não tem data de lançamento.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários