Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aliens: Colonial Marines pior na Nintendo Wii U

Diz suposto jogador que o está a testar.

Aliens: Colonial Marines para a Nintendo Wii U é aparentemente a pior versão de todas, segundo um suposto jogador que está a testar o jogo para a SEGA Europe.

Segundo o Nintendo Life avança, o SOE Tester, respondeu a perguntas sobre esta versão que ainda não foi lançada dizendo que é uma piada dizer que é a melhor.

"Oh wow. Sim, claro. Esperava que me perguntassem isto. Eu joguei a versão Wii U. Aquela que supostamente é a melhor de todas? Não é. É a pior. É uma espécie de piada."

"Na Wii U é basicamente o mesmo jogo das outras consolas mas com problemas no rácio de fotogramas, pior carregamento de texturas, e horríveis mini-jogos incluídos. Tens um 'leitor' para ver inimigos e ter pontos bónus que te ajudam a causar dano. Quando cortas portas abertas (que acontece muito no jogo) tens um jogo no qual tens que manter o calor 'óptimo'."

"Apenas adicionam frustração, e tiram ainda mais da diversão. Não sabemos quando é lançado, a Sega está a considerar cancelar o jogo, mas atualmente ainda decorre."

De momento o suposto jogador ainda não provou a sua posição dentro da Sega Europe e estamos perante rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Aliens: Colonial Marines

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários