Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 com stream de jogos PS3

Avança o The Wall Street Journal.

Segundo o The Wall Street Journal, a PlayStation 4 vai fazer stream de jogos PlayStation 3, fruto da aquisição do Gaikai.

A nova tecnologia vai ser apresentada Quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, e vai permitir aos jogadores jogar jogos através da internet. O serviço de streaming e desenhado para usar títulos PS3 na nova consola mas também será possível jogar jogos em formato físico.

Esta tecnologia é uma das novas funcionalidades e melhorias da nova consola e o The Wall Street Journal reforça a mais recente fuga: os jogadores podem controlar a ação com câmaras de maior fidelidade para a sua tecnologia de registo de movimentos e painéis táteis nos novos comandos.

O jornal acredita que esta tecnologia poderá ser um dos aspetos mais badalados da nova consola pois os jogos na Nuvem podem tornar-se num dos pontos mais importantes desta indústria.

Segundo fontes próximas do assunto, a Sony tem investido fortemente no Gaikai e este vai ser um dos aspetos principais da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários