The Last Guardian só na PlayStation 4

Revelou um ex-funcionário de um estúdio da Sony.

The Last Guardian, um dos exclusivos PlayStation 3 mais aguardados, passou a ser um jogo da PlayStation 4 há algum tempo, revelou Kenny Linder, um dos ex-funcionários do estúdio Bigbig (que pertencia à Sony), no NeoGAF.

"É um jogo para PlayStation 4. É um jogo para a PlayStation 4 há muito tempo," escreveu Linder, que também revelou que a produção do jogo já foi reiniciada várias vezes.

"A sua plataforma foi questionável durante quase dois anos, mas da última fez que foi reiniciado (foi reiniciado várias vezes), transitou para a Orbis (o nome de código da PlayStation 4)."

Depois de vários meses sem sabermos novidades sobre The Last Guardian, Fumito Ueda, que agora apenas está a supervisionar a produção do jogo, quebrou o silêncio esta semana para assegurar que o desenvolvimento ainda está a decorrer.

Será que The Last Guardian será um dos jogos que veremos no evento da Sony a 20 de fevereiro?

Publicidade

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários