Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity com data europeia

Uma forma de passar o tempo enquanto esperam por Pokémon X & Y.

Enquanto esperam por Pokémon X & Y, que só chegará em outubro, poderão ficar entretidos com Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, um spinoff para a Nintendo 3DS que estará disponível a 17 de maio na Europa.

Neste jogo vão controlar Pikachu, Snivy, Oshawott, Tepig ou Axew e explorar masmorras infinitas, combater ou criar amizades com outros Pokémon e colecionar tesouros.

Uma das funcionalidades de destaque de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity são as masmorras aleatórias, ou seja, sempre que entrarem numa não saberão o que vão encontrar.

Menos importante mas interessante é o uso dado à câmera da 3DS, que poderá ser usada para analisar objetos do vosso quotidiano e desbloquear novas entradas para as masmorras.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity estará disponível em formato físico e digital.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários