Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima e Fox Engine marcarão presença no GDC 2013

Serão mostradas as capacidades do motor que dá vida a Ground Zeroes.

Os organizadores do GDC 2013 confirmaram que Hideo Kojima, o criador da saga Metal Gear, e o Fox Engine, o motor desenvolvido pelo Kojima Productions, marcarão presença no evento.

Hideo Kojima será o orador da apresentação chamada "Fotorrealismo através dos olhos do Fox Engine - O núcleo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes", que contará também com a presença de outros membros do estúdio Kojima Productions.

Os assuntos a ser abordados serão o sistema de iluminação do Fox Engine, realismo das personagens, mudanças ambientais, técnicas de gráficos e explicações, e as ferramentas do Fox Engine.

O GDC 2013 decorrerá de 25 a 29 de março em São Francisco.

Embora a apresentação seja sobre o Fox Engine, é possível que sejam revelados detalhes adicionais de Metal Gear Solid: Ground Zeroes. Ficaremos atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários