Aliens: Colonial Marines: O antes e o depois

Vídeo compara o que foi mostrado nas demos e o que é mostrado na versão final.

Aliens: Colonial Marines era um jogo bastante prometedor, mas o resultado final ficou aquém das expectativas, como podem conferir na nossa análise.

Será que este é um daqueles casos em que os vídeos gameplay e trailers disponibilizados enquanto o jogo estava em desenvolvimento nos enganaram? Mais ou menos.

Acontece que o que foi mostrado antes do jogo ser lançado é consideravelmente diferente do que pode ser visto na versão final, como está bem visível num vídeo de comparação do Videogamer.

No vídeo em baixo poderão conferir que das demos para a versão final o jogo perdeu efeitos de iluminação, detalhes no ambiente em redor, e as texturas têm menor qualidade. E, devem ter em atenção que, a versão usada neste vídeo de comparação foi a do PC, que no nível de qualidade visual é melhor que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Não é fora do comum os estúdios e editoras exibirem versões com "esteróides" dos seus jogos em eventos como a E3, mas no caso de Aliens: Colonial Marines, a diferença na versão final não é subtil.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários