Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Yakuza será para a próxima geração de consolas

Diretor da série já está a pensar num novo jogo.

Toshihiro Nagoshi, o diretor de série Yakuza, já tem um novo jogo em mente, revelou a última edição da revista Dengeki PlayStation (via Gematsu).

O novo jogo já não será lançado na PlayStation 3. Yakuza 5, o mais recente jogo da série, e que ainda permanece disponível apenas em território japonês, foi o último jogo da série para esta geração de consolas. O novo Yakuza será para a próxima geração.

A série Yakuza é desde o seu início um exclusivo PlayStation, pelo que pressupomos que assim continuará na próxima geração de consolas.

Yakuza 6 (se é que lhe podemos chamar assim, o título oficial está por confirmar) terá inovações no sistema de combate e procurará oferecer uma jogabilidade mais expandida. Tudo isto é bastante vago.

O diretor espera poder mostrar algo do novo jogo ainda este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários