Metal Gear Rising com apenas 5 horas e meia de longevidade?

Produtor do jogo responde a imagem que surgiu na Internet.

a

Metal Gear Rising: Revengeance ainda não está disponível para o consumidor, mas existe quem já tenha acesso ao jogo, nomeadamente os jornalistas com a tarefa de escrever uma crítica.

É desta forma que se explica que tenha surgido uma imagem na Internet (retirada do jogo) onde está explicito a longevidade é de apenas 5 horas e 34 minutos, o que num videojogo é considerado pouco.

Mas, antes que se precipitem, deverão saber que a longevidade contabilizada pelo jogo não é a longevidade real, conforme já explicado por Atsushi Inaba, o produtor.

"Não é contabilizado o tempo total. Isto significa que se jogarem um capítulo durante 10 horas e depois o concluírem em 10 minutos, apenas os 10 minutos serão contabilizados. Por favor, não fiquem obcecados com o ecrã que mostra o tempo total do jogo. Como já disse, não retrata o tempo que estiveram a jogar MGR, apenas retrata os vossos melhores esforços."

Além disto deverão saber que as cinemáticas também não são contabilizadas no tempo total.

Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível a 21 de fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários