Equipa de Rayman protesta contra o adiamento de Rayman Legends

Produtores estão do lado dos jogadores.

1

Michel Ancel, o criador de Rayman, está a protestar, em conjunto com a equipa de produção de Rayman, o adiamento de Rayman Legends por parte da Ubisoft.

Para quem não está a par da situação, a versão Wii U do jogo estava pronta para ser lançada a 28 de fevereiro, e foi então que a Ubisoft, no último minuto, resolveu adiar o lançamento para que a produção das versões para PlayStation 3 e Xbox 360 pudesse terminar. A nova data de lançamento está marcada para setembro.

Agora, em protesto, a Ubisoft Montpelier, o estúdio que produziu o jogo, publicou uma imagem na qual a equipa de produção está a segurar um cartaz que diz o seguinte (tradução feita pela Eurogamer.fr):

"Lancem o Rayman. Suportem a Ubisoft Montpelier."

Esta decisão da Ubisoft também deixou os compradores da Wii U desapontados. Rayman Legends era previamente um exclusivo da consola, pelo que houve que a comprasse com a expectativa de poder jogá-lo em breve.

A compensação da Ubisoft para estes jogadores é apenas uma demo exclusiva.

2

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários