Produtor de Castlevania: LoS 2 explica a inexistência de uma versão Wii U

Tudo se deve a uma gestão dos recursos.

David Cox, o produtor de Castlevania: Lords of Shadow 2, explicou ao site holandêsN1ntendo o motivo para a inexistência de uma versão Wii U do jogo.

Segundo o produtor, tudo se deve a uma gestão de recursos. O primeiro Lords of Shadow foi produzido por uma equipa de 60 pessoas, e embora a equipa de produção da sequela seja maior, para haver uma aposta numa versão para a Wii U teriam que ser contratadas mais 20 ou 30 pessoas.

Para além disso, o estúdio, o Mercury Steam, já se encontra na fase avançada de produção de Lords of Shadow 2, pelo que neste momento seria impossível começar a produzir uma versão para a Wii U sem afetar as restantes.

"Esta é a única razão para não existir uma versão Wii U", assegurou o produtor.

Castlevania: Lords of Shadow 2 está sem uma data de lançamento definida.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Jogadora brasileira de Call of Duty Mobile assassinada

SOL foi assassinada por outro jogador que conheceu no jogo.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Sony subestimou o interesse pela PS5

A procura foi superior à oferta.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários