Namco Bandai distribuirá os jogos da Codemasters na Europa

Foi anunciado um novo acordo entre as companhias.

A Codemasters anunciou que a Namco Bandai será a distribuidora dos seus jogos na Europa, Austrália, Ásia e América do Norte.

O acordo entre as duas companhias terá início em GRID 2, que chegará às lojas europeias a 31 de maio, conforme confirmado anteriormente pela Codemasters, e será válido para futuros títulos

A Namco Bandai já tinha vindo a distribuir os jogos da Codemasters em alguns países europeus (Portugal foi um deles) desde 2011, pelo que este acordo é como se fosse um prolongamento do acordo anterior. A única diferença é que o novo acordo abrange mais territórios, como o Reino Unido.

"A nossa relação com a Namco Bandai tem vindo a progredir durante mais de dois anos, e durante esse período, expandimos o nosso alcance territorial, o que funcionou bem. Estamos agora aptos para construir e estender a nossa relação e abranger novos países," disse Rod Cousens, o presidente da Codemasters.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Quão rápidos são os loadings da Xbox Series X?

A diferença é enorme em alguns jogos.

Xbox Series X tem 802 GB de espaço útil para ti

O que está em falta é para o SO e ficheiros de sistema.

Amanhã há novidades de Pokémon: The Crown Tundra

A segunda expansão para os jogos Sword e Shield.

Yakuza: Like A Dragon só chegará em 2021 à PS5

Todas as outras versões chegarão em Novembro de 2020.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários