Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games encerra o Impossible Studios

O estúdio formado em agosto para desenvolver Infinity Blade: Dungeons.

A Epic Games anunciou que vai encerrar o Impossible Studios, o estúdio que estava a desenvolver Infinity Blade: Dungeons para iPhone/iPad.

O estúdio foi formado em agosto do ano passado, contratando funcionários do estúdio Big Huge Games, o estúdio subsidiário do 38 Studios (que deixou de existir depois de abrir falência).

"Quando os ex-funcionários do Big Huge Games contactaram a Epic no ano passado, vimos uma oportunidade para ajudar um grupo de pessoas a trabalhar num projeto que precisava de uma equipa. Foi uma iniciativa arrojada e o pessoal do Impossible fez um esforço extraordinário, mas ultimamente não estava a funcionar para a Epic", disse Tim Sweeney, o fundador da Epic Games.

Como recompensa, a Epic Games pagará benefícios de despedimento aos funcionários do estúdio durante três meses, e ainda dará a oportunidade destes formarem uma nova companhia com o mesmo nome, Impossible Studios, e logótipo, um urso com asas.

Por enquanto, Infinity Blade: Dungeons ficará em stand-by.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários