Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Journey discute o seu próximo jogo

Apostará novamente na ligação entre jogadores.

Jenova Chen, o diretor de Journey, um dos jogos mais aclamados em 2012, discutiu com o Polygon o seu próximo jogo, que já se encontra em produção no thatgamecompany.

O novo jogo aproveitará algumas ideias introduzidas em Journey, como a ligação entre dois jogadores. "Neste novo jogo estamos a tentar alcançar o próximo nível desse aspeto," explicou Chen.

Um dos obstáculos na produção do novo jogo é a língua. O inglês não é a língua materna de Chen, pelo que "algumas vezes não consigo dizer a alguém o que quero que faça, então tenho que fazer eu mesmo".

Chen não está certo que a sua ideia para este jogo é possível, dizendo que "é muito provável que seja impossível".

Até agora o thatgamecompany trouxe-nos jogos completamente fora do normal que prologam o conceito daquilo a que chamamos videojogo. Depois de Journey, as expectativas para o próximo trabalho do thatgamecompany não podiam ser maiores.

Esperemos é que desta não seja necessário roçar a falência para que o jogo se torne realidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Journey

PS4, PS3, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários