Programador de Rayman Legends furioso com Ubisoft

"Esta indústria é mesmo assim tão mer****."

Um programador de Rayman Legends que saiu da companhia no final de Janeiro, criticou os chefes da Ubisoft por terem adiado a versão Wii U para Setembro para lançarem todas as versões ao mesmo tempo.

Segundo ele, a culpa é dos "homens de gravata" e explicou que a equipa de Rayman Legends tinha acabado um período duro para ter a versão Wii U pronta para o lançamento que deveria acontecer a 26 de Fevereiro.

"Se estão irritados, imaginem como nos sentimos. Pensem na situação, temos trabalhado horas extra com este jogo praticamente desde Maio a preparar a E3, e depois quase uma demonstração por mês (Gamescom, apresentação Wii U, lojas, eShop, etc...) e ao mesmo tempo a tentar terminar o jogo."

"Tivemos um primeiro atraso porque obviamente não o conseguíamos terminar a tempo mas demos tudo para estar disponível em Fevereiro. Com que caras pensas que ficamos quando na semana que tínhamos que terminar o jogo nos dizem que não vai ser lançado? Nem conseguia acreditar."

"Para nós, isto significa que passamos seis meses quase sem ver as nossas mulheres, filhos, e amigos para nada, porque, afinal de contas, tal pressa não era precisa. Acreditem, foi um inferno engolir esta notícia."

No dia 9 de Janeiro o mesmo programador havia escrito uma mensagem a comemorar o fim do desenvolvimento do jogo.

"Estou firme quanto ao que disse em Maio, Rayman Legends é um jogo excelente e vai continuar a ser, e a equipa que o está a criar não merece que lhes virem a cara apenas porque um dia uns homens de gravata tiveram uma má decisão".

"Esta indústria é assim tão mer****."

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários