Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Programador de Rayman Legends furioso com Ubisoft

"Esta indústria é mesmo assim tão mer****."

Um programador de Rayman Legends que saiu da companhia no final de Janeiro, criticou os chefes da Ubisoft por terem adiado a versão Wii U para Setembro para lançarem todas as versões ao mesmo tempo.

Segundo ele, a culpa é dos "homens de gravata" e explicou que a equipa de Rayman Legends tinha acabado um período duro para ter a versão Wii U pronta para o lançamento que deveria acontecer a 26 de Fevereiro.

"Se estão irritados, imaginem como nos sentimos. Pensem na situação, temos trabalhado horas extra com este jogo praticamente desde Maio a preparar a E3, e depois quase uma demonstração por mês (Gamescom, apresentação Wii U, lojas, eShop, etc...) e ao mesmo tempo a tentar terminar o jogo."

"Tivemos um primeiro atraso porque obviamente não o conseguíamos terminar a tempo mas demos tudo para estar disponível em Fevereiro. Com que caras pensas que ficamos quando na semana que tínhamos que terminar o jogo nos dizem que não vai ser lançado? Nem conseguia acreditar."

"Para nós, isto significa que passamos seis meses quase sem ver as nossas mulheres, filhos, e amigos para nada, porque, afinal de contas, tal pressa não era precisa. Acreditem, foi um inferno engolir esta notícia."

No dia 9 de Janeiro o mesmo programador havia escrito uma mensagem a comemorar o fim do desenvolvimento do jogo.

"Estou firme quanto ao que disse em Maio, Rayman Legends é um jogo excelente e vai continuar a ser, e a equipa que o está a criar não merece que lhes virem a cara apenas porque um dia uns homens de gravata tiveram uma má decisão".

"Esta indústria é assim tão mer****."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rayman Legends

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários