Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Obsidian com uma ideia para um novo RPG de Star Wars

Só falta a aprovação da Disney.

A Obsidian, a produtora que desenvolveu Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, tem uma ideia para um novo RPG no universo de Star Wars.

É bem possível que esta ideia seja aprovada e que o jogo passe à fase de produção. Feargus Urquhart, o CEO da Obsidian, disse numa entrevista com o Rock Paper Shotgun que já apresentou a ideia à LucasArts e que esta ficou interessada na ideia.

Com a compra da LucasArts por parte da Disney, a Obisidian está agora à espera que a última aprove a ideia.

A Obsidian está muito entusiasmada com esta nova ideia e mostra-se disposta a fazer pressão para que a Disney dê a sua bênção para a produção.

Se este novo jogo for aprovado, terá lugar entre o episódio III e IV, "porque é um período super interessante". Este período já foi explorado por Star Wars: Force Unleashed, em que controlamos Star Killer, o aprendiz de Darth Vader.

Gostariam de um novo RPG de Star Wars?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários