Assassin's Creed III: Liberation vendeu 600 mil unidades

Ubisoft ficou contente com o resultado.

A Ubisoft confirmou no seu relatório de resultados financeiros para o trimestre que terminou a 31 de dezembro de 2012 que Assassin's Creed III: Liberation vendeu 600 mil unidades.

"Relativamente à Vita, tivemos um bom desempenho com Assassin's Creed, que vendeu perto de 600 mil unidades - estou contente com o resultado," disse Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft. "Não descartaria a PS Vita, tem boa qualidade, poderá funcionar".

600 mil unidades poderá parecer pouco em comparação com as vendas de alguns títulos para as consolas caseiras, como Assassin's Creed III, que vendeu 12 milhões, no entanto, a Vita é uma nova plataforma que cuja base de utilizadores ainda está em crescimento.

Visto que a Ubisoft ficou contentes com o resultado, será que poderemos contar com um novo Assassin's Creed para a PS Vita ainda este ano?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários