Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Walking Dead: Survival Instinct com conteúdos adicionais

Revelado pacote de extras para reservas.

Walking Dead: Survival Instinct quer premiar todos os que o brindarem com o seu foto de confiança com extras para o mesmo.

O 'Walker Herd Survival Pack' é um pacote com conteúdos adicionais para o jogo que está a ser promovido perante os interessados em reservar o jogo no Reino Unido.

"Neste pacote adicional exclusivo vão ter acesso ao novo modo Herd no qual lutas contra intermináveis vagas de walkers. Os mortos não precisam de descanso - e tu?"

Adicionalmente vão ter novas armas para a campanha do jogo, incluíndo uma faca que se pode tornar bem útil tendo em conta como os sons mais altos atraem atenções indesejadas.

O jogo chega em Março e de momento não foram revelados preços para este conteúdo caso o queiram em separado. De qualquer das formas, depois de Alien: Colonial Marines, este é o segundo jogo só hoje a promover um modo inspirado no Horde para as reservas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Walking Dead: Survival Instinct

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários