Tomb Raider está pronto para ser vendido

Crystal Dynamics já mandou jogo para a fábrica.

Darrell Gallagher, responsável pelo estúdio Crystal Dynamics, escreveu uma carta aos fãs onde revela que Tomb Raider está pronto.

Foi uma longa jornada para terminar o desenvolvimento de Tomb Raider e Gallagher agradece todo o apoio dos fãs, pelo entusiasmo também que demonstraram desde o início.

"Estou muito contente por vos dar a saber que estamos na fase final do que tem sido uma aventura entusiasmante e desafiante nos últimos anos. Tomb Raider está pronto e está agora a caminho da fábrica antes do lançamento oficial a 5 de Março, portanto não falta muito até o terem nas mãos."

A origem de Lara Croft e a jornada para se tornar numa heroína vai quebrar barreiras na afamada série e o estúdio afirma que deu tudo o que tinha.

Dois estúdios, um par de demonstrações na E3, mais de 50 capas de revista, 150 nomeações para prémios, quase 800 artes de fãs, quase 2.000 entradas de blogue e mais de 50.000 respostas dos fãs nos fóruns. Assim se resume o processo que começou em 2010 e agora termina em 2013.

Faltam 28 dias até Tomb Raider chegar às lojas e o Crystal Dynamics espera que desfrutem do jogo pois está imensamente orgulhoso dele.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Grupo de scalpers alega ter 3,500 consolas PS5 apenas para revender

Perto de mil foram adquiridas na fase de reserva.

PS5 receberá Variable Refresh Rate em futura atualização

Sony confirma que a tecnologia chegará à consola.

Cópia por abrir de Super Mario Bros. 3 torna-se no jogo mais caro de sempre

O valor desta cópia vem da formatação do título.

Produtor de Cyberpunk 2077 ainda não acabou o jogo em 175 horas

Mas está a jogar na dificuldade mais difícil.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários