Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado The Vanishing of Ethan Carter para PC

Um jogo de terror em produção no estúdio The Astronauts, formado por ex-funcionários do People Can Fly.

O estúdio The Astronauts, formado por ex-funcionários do People Can Fly, revelou The Vanishing of Ethan Carter, um novo jogo de terror baseado nas estórias de ficção e macabras do início do século XX.

A estória seguirá o percurso de um detetive com a habilidade sobrenatural de visualizar as cenas de crimes mortais, que está a investigar o rapto de um miúdo. As pistas levam-no a uma montanha bonita, onde descobre o corpo mutilado de um dos raptadores. Com as suas habilidades sobrenaturais, o detetive descobrirá os mistérios em redor daquela área.

"The Vanishing of Ethan Carter é um jogo que deverá ser jogado à noite, quando estiverem sozinhos, e com auscultadores", aconselhou o estúdio, que quer dar prioridade à imersão, exploração e descoberta.

Sobre a data de lançamento só sabemos que será lançado algures em 2013. O motor usado é a última versão do Unreal Engine 3.

Mais informações sobre o jogo virão nos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Vanishing of Ethan Carter

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários