Revelado The Vanishing of Ethan Carter para PC

Um jogo de terror em produção no estúdio The Astronauts, formado por ex-funcionários do People Can Fly.

O estúdio The Astronauts, formado por ex-funcionários do People Can Fly, revelou The Vanishing of Ethan Carter, um novo jogo de terror baseado nas estórias de ficção e macabras do início do século XX.

A estória seguirá o percurso de um detetive com a habilidade sobrenatural de visualizar as cenas de crimes mortais, que está a investigar o rapto de um miúdo. As pistas levam-no a uma montanha bonita, onde descobre o corpo mutilado de um dos raptadores. Com as suas habilidades sobrenaturais, o detetive descobrirá os mistérios em redor daquela área.

"The Vanishing of Ethan Carter é um jogo que deverá ser jogado à noite, quando estiverem sozinhos, e com auscultadores", aconselhou o estúdio, que quer dar prioridade à imersão, exploração e descoberta.

Sobre a data de lançamento só sabemos que será lançado algures em 2013. O motor usado é a última versão do Unreal Engine 3.

Mais informações sobre o jogo virão nos próximos meses.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Boys Season 2 recebe teaser explosivo

De outra forma não poderia ser.

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários