A Ubisoft acabou de confirmou que Rayman Legends será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo era previamente um exclusivo Wii U.

"Muitos donos da Xbox e PlayStation e fãs de Rayman contaram-nos que queriam muito jogar Rayman Legends na sua plataforma," disse Geoffroy Sardin, o chefe de marketing e vendas dos territórios EMEA Chief Marketing & Saler, justificando a decisão. "Decidimos então dar aos fãs o que queriam, enquanto que ao mesmo tempo aumentamos a audiência exposta esta jogo inovador e memorável."

Em conjunto com o anúncio do lançamento nas outras consolas em alta-definição, a Ubisoft colocou uma data no jogo: início de setembro em todas as plataformas.

É o estúdio Ubisoft Montpellier que está a desenvolver as versões para Xbox 360 e PlayStation 3, o mesmo que está a lidar com a versão para a Wii U.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (69)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rayman Legends na PS4 e Xbox One em fevereiro

Ubisoft anuncia novas versões.

Rayman Legends e Blacklist vendem menos do que esperado

Jogos mais recentes não cumprem com expetativas.

Ubisoft: Rayman Legends define a qualidade da Wii U

Editora acredita na potencialidade da consola.

Top Reino Unido: Saints Row IV é o rei por mais uma semana

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn estreou-se em terceiro e Rayman Legends em sexto.

Publicidade