Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo eShop atualizada para Wii U, Wii e 3DS

Novos jogos, versões digitais e clássicos de outrora.

A Nintendo Europe atualizou o serviço eShop para as suas três principais máquinas e deu a todos os consumidores novos produtos de entretenimento para desfrutarem.

Se são donos de uma Nintendo Wii U à procura de um jogo novo e não querem sair de casa, e se também tem o espaço disponível de armazenamento, então Fist of the North Star 2: Ken's Rage em formato digital pode ser o que precisam. Elevando a violência e temas maduros a novos padrões nas consolas Nintendo, Ken's Rage segue as pisadas do original e mostra o mundo violento da banda desenhada que o inspira.

Se preferem algo mais leve e tem uma Nintendo 3DS então Sonic All-Stars Racing Transformed chegou em formato digital e se quiserem podem testar Fractured Soul em versão demonstração. Ainda para a Nintendo 3DS temos a chegada da Real Heroes: Firefighter 3D.

Na Consola Virtual Nintendo 3DS temos a chegada de MEGA MAN 2 acompanhada por SENGOKU 2 para a Consola Virtual Nintendo Wii.

Estas são as propostas da Nintendo para esta semana e provavelmente parecem bem magras comparadas com outros serviços noutros sistemas portanto vamos continuar à espera de melhores dias.

Read this next