Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O melhor de Pikmin 3 é a alta definição

Miyamoto explica como vamos usar o GamePad.

Numa conferência com investidores, Shigeru Miyamoto da Nintendo falou sobre Pikmin 3 para a Nintendo Wii U e como os seus lindos visuais em alta definição são a melhor coisa do jogo.

"A melhor coisa no jogo são as imagens em maior resolução através dos gráficos em alta definição," disse o génio criativo da Nintendo.

"Até podes ver os gestos de Pikmin com os gráficos. Não vamos colocar jogabilidade asimétrica num jogo se é desnecessária," disse Miyamoto antes de explicar o uso do GamePad.

"É difícil imaginar como vai ser, talvez se lembrem dos visuais do original na GameCube e imaginem como podes jogar com um pequeno mas mais detalhado ecrã nas tuas mãos. Os dois analógicos no GamePad vão-te deixar jogar este jogo mais confortavelmente e, com uma TV, o sensor giroscópico dentro do Wii Remote Plus vai ajudar ainda mais o teu jogo."

"O Wii U GamePad vai-te dar variações na forma de jogar este jogo e jogar apenas como o GamePad pode ser uma boa experiência para ti. Espero que gostem deste jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pikmin 3

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários