GTA V: Take-Two não está preocupada com a próxima geração

Afirma que ninguém deixará de comprar o jogo por causa das novas consolas.

Grand Theft Auto V é um dos jogos mais aguardados no ano que está a decorrer, mas foi recentemente adiado pela Rockstar. A nova data de lançamento está agendada para setembro, o que levantou preocupações em relação à próxima geração de consolas.

É muito provável que a Sony revele a PlayStation 4 no evento em Nova Iorque a 20 de fevereiro, assim como é provável que a Microsoft revele a sua nova consola até, ou durante, a E3. Com isto levanta-se um dilema.

Será setembro demasiado tarde para lançar Grand Theft Auto V? Será que alguém ainda comprará o jogo depois da revelação das novas consolas? São algumas questões que surgiram com o adiamento.

A Take-Two, a companhia à qual a Rockstar pertence, é quem menos está preocupada com as consolas da próxima geração, que numa reunião com os investidores disse, sobre as questões levantadas em cima, "não existe nenhum jogador que deixará Grand Theft Auto V de fora à espera que no futuro venha algo melhor."

"Grand Theft Auto V deixará todos espantados e estará disponível no mercado em setembro", acrescentou.

O jogo em mundo aberto da Rockstar é um dos poucos que tem a capacidade para fazer vender novas consolas, o que para a Sony e Microsoft seria bastante positivo, contudo, a Take-Two deverá restringi-lo às consolas atuais, pois estas já têm uma base de utilizadores enorme, o que aumentará as vendas e os lucros.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários