Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 2 já chegou quase aos 6 milhões

Pode ser a propriedade com melhores vendas na 2K Games.

Segundo avançado pela Take-Two numa conferência financeira, Borderlands 2 já vendeu quase 6 milhões de unidades e está perto de se tornar no título com melhores vendas na história da 2K Games.

O sucesso de Borderlands 2 também foi registado nas lojas digitais onde as expansões tiveram uma grande procura e com a possível chegada de uma versão completa, as vendas podem aumentar ainda mais.

Foram ainda revelados os dados relativos a NBA 2K13 que vendeu quase 4.5 milhões de unidades em todo o mundo, tendo-se tornado no jogo de desporto mais bem sucedido da companhia. Desde o lançamento de NBA 2K11 em 2010 que a série já conta com mais de 15 milhões de unidades vendidas.

Com BioShock Infinite, Major League Baseball 2K13 e GTA5 todos a caminho em 2013, a Take-Two certamente espera desfrutar de um esplenderoso 2013. Sem esquecer que ainda tem XCOM a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 2

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários